domingo, 22 de fevereiro de 2015

Cena: Quinta-feira


 
Enquanto eu ouvia uma música pensei como seria uma tarde de namoro ideal. Numa fração de segundo montei uma cena na minha cabeça e me perguntei quem seria a pessoa que curtiria essa vibe?
O primeiro nome foi o teu. E admito foi a resposta perfeita.

A cena é a seguinte: Nesse dia eu chego mais cedo que você do trabalho e começo a organizar tudo para a nossa noite juntos ser especial. Quando você chega o jantar está quase pronto. Contamos as nossas novidades do dia e você corre pro banho.  Eu capricho na receita e na escolha do vinho.
O jantar segue animado, sempre temos muito assunto pra falar, e você elogia novamente o prato. Eu fico encabulado ainda quando você me elogia, fico bobo e o meu obrigado sei meio esquisito, mas acho q você me entendeu. Você me conhece como ninguém.

Após o jantar sentamos no sofá com nossas taças porque quero te mostrar como é massa assistir o show do Blue Man Group que tanto lhe falei. Nos abraçamos de baixo do cobertor, jogamos os pés no sofá  e dou o play.
Vemos o show maravilhados e você entra na vibe da música comigo. Vamos dançando parados no sofá , balançando o corpo, curtindo a brisa das músicas, aos poucos vamos relaxando ao som da batida e entre beijos e carinhos dormimos abraçados sofá.

Assim termina mais uma quinta-feira comum na nossa vida feliz.

Nenhum comentário: